terça-feira, 29 de junho de 2010

Saudade..

Bate a saudade e você fica parada, apenas na vontade de voltar e reviver tudo oque se passou, tudo que era pra ser eterno, mas acabou, e temos que seguir em frente, pois tem muita coisa a ser vivida..
"O tempo arrastará tudo, e só ficarão as lembranças"
Mas viver de passado é a mesma coisa que parar e precisar correr, o tempo não para, e seu coração também não, seus pensamentos, tudo gira, parar pra que ? falar é fácil, o difícil é fazer.
Nos decepcionamos muito com certas pessoas indecisas, que fazem nós pararmos e pensarmos, daí bate a saudade, de antes, de quando era tudo fácil, pra que ficar no passado, se você pode viver o presente bem melhor ?
não fique parada, olhando para o vacúo, você pode correr atrás e se motivar ao teus sonhos, viva e faça sem medo, não se arrependa, arrisque teus medos, e não tenha medo das consequências, pense nisso, e tire o melhor do seu tempo para você e não para agradar aos outros, porque agradar aos outros e não a você é digno de arrependimento deixar a saudade e o passado tomar conta de você não é a melhor opção.
Viva como uma borboleta, apenas voe sem rumo (;
 
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que com freqüência
         poderíamos ganhar, por um simples medo de arriscar. 

Beijos ;*

Um comentário: