segunda-feira, 21 de junho de 2010

E quando você já não sabe mais oque fazer ?

As vezes, MUITAS vezes não sei bem oque faço, oque estou fazendo, e oque eu deixo de fazer, e o pior sentimento que eu tenho quando estou triste é o de arrepender.. Arrepender das coisas que não fiz, do medo que eu tive, da insegurança em mim, depois eu vou pensar, e vejo, a oportunidade que eu perdi,  de tudo que eu não tentei, é, insegurança.. queremos voltar no tempo e fazer oque não fez, pena é uma pena não voltar, por isso temos que aproveitar tudo, mesmo com a insegurança de não dar certo, com o medo das consequências, mais temos que ver tudo como uma só oportunidade, e aproveitar ao máximo, para tudo tem a primeira vez, todos temos inseguranças, mais se você se prender, qual graça sua vida vai ter ? qual vai ser sua história ? qual vai ser SUA memória ?

 Atitudes, porque palavras o vento leva, e as atitudes ficam intactas.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário