quinta-feira, 8 de abril de 2010

doubt..

é, eu ando tão estranha ultimamente, tem hora qe fico TÃO feliz, que nem sei demonstrar, e horas como essa, qe a tristeza domina tudo aqui :/
Ai, eu nunca fui assim,sempre estive alegre, sorrindo, mais esse ano começou tão mal, aconteceu mt coisas boas, eu reconheço, mais muitas pessoas me magoaram, me surpreenderam, pessoas qe eu nunca pensei qe iriam mudar, mudaram. Mas é um defeito meu, formar uma opinião, um sonho na minha cabeça, e depois não ser do jeito qe eu me iludi, e acabo ficando assim, de uma hora pra outra, triste, não tem cabimento, nossa, eu não quero mais sair, não quero fazer MAIS nada, eu espero muito de certas coisas e pessoas, e acabo me magoando MUITO !
as vezes tento pensar em outras coisas, fazer outras coisas, conhecer outras pessoas, sair pra lugares diferente do meu meio, funciona sim, só qe sempre tem alguma coisa que lembra o passado que te entrega..
não pode ser assim, esse ano estou mt mt mt confusa, de tudo, das minhas ações e dos meus pensamentos, queria mesmo é que tudooooooo começasse do zero novamente, para eu fazer tudo da melhor forma, aproveitar, e não ser triste, minha amg sempre diz qe isso vai passar, e eu sei que vai, mais não passa NUNCA ! depois, mais na frente, eu vou lembrar desse presente, e vou rir tanto, quantas vezes isso já aconteceu ? MILHAREEES de vezes, e hoje é um motivo de idiotisse.. mas é bom, se não errarmos deixaremos de aprender milhaaaares de coisas, é assim, a lei da vida haha :)

"Espere mais de você e menos dos outros.

Não espere ouvir ''Bom dia'' para dizer o mesmo.

Não espere muito de si mesmo...

Não espere que digam o quão bonito você é para se dar valor. Não aja com pudor.

Não espere ficar de luto para reconhecer quem está ao seu lado.

Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado.

Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar.

Não espere a melhor pessoa para começar a amar.

Não espera a mágoa para pedir perdão.

Não espere sempre ter razão.

Não espere um sorriso para ser gentil.

Não espere errar para pedir perdão.

Não espere a vida passar pra perceber que viveu em vão.

Não espere errar para aprender.

Não espere a morte para começar a viver. "

Beijinhos, bom resto de semana, e aproveitem MUITO :*


@larryloira

Nenhum comentário:

Postar um comentário